We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Yissel Fernandez
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Novo Membro da Equipa 4Life

Novo Membro da Equipa 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, UT (21 de janeiro, 2022) Os executivos da 4Life revelaram hoje que o Pugilista canhoto Carlos Góngora, pertencente à Categoria de Peso Super-Médio é o mais recente atleta embaixador da marca, passando a fazer parte da Equipa 4Life.

No seguimento do seu sucesso incomparável enquanto lutador amador e da sua participação nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim e 2012 em Londres, o pugilista equatoriano Carlos Góngora efetuou a transição para o mundo do boxe profissional. Em dezembro de 2020, tornou-se no primeiro Campeão Mundial equatoriano da International Boxing Organization (IBO) graças à sua vitória por knockout na categoria de Peso Super-Médio.

Em abril de 2021, Góngora defendeu o seu título mundial com outro knockout. Posteriormente, em dezembro de 2021, viria a perder o seu título de campeão da IBO na categoria de Peso Super-Médio para o pugilista inglês Lerrone Richards, de Manchester, numa decisão dividida após 12 rounds.

Rich Decker, Vice-Presidente de Mercados Globais: “Góngora é um pugilista de classe mundial. O combate que perdeu foi, essencialmente, um empate. Ao longo da sua carreira, tem vindo sempre a provar a sua eficácia e supremacia no ringue. Está entre os pugilistas mais emblemáticos da história do Equador. É com orgulho que o acolhemos na Equipa 4Life de embaixadores da marca.”

Góngora utiliza uma vasta gama de produtos 4Life, incluindo um dos seus favoritos: o Pro-TF.

CLIQUE AQUI para ver todos os membros da Equipa 4Life.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]