We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Yissel Fernandez
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Nova Vice-Presidente Sénior de Eventos e Reconhecimento

Nova Vice-Presidente Sénior de Eventos e Reconhecimento
Copiar URL
Salt Lake City, UT (11 de fevereiro, 2022) Os executivos da 4Life promoveram recentemente Lesley Dunn para o patamar de Vice-Presidente Sénior de Eventos e Reconhecimento. Dunn juntou-se à 4Life na qualidade de Coordenadora de Marketing em 2004. Antes de trabalhar na 4Life, ocupou um cargo de gestão na Comissão Organizadora de Salt Lake para os Jogos Olímpicos de Inverno.

Dunn faz parte da 4Life há 18 anos e passou a maior parte do seu tempo a trabalhar com uma equipa de marketing de Eventos e Reconhecimento, da qual assumiu a liderança. O seu principal foco são os líderes 4Life, conhecer os seus nomes, as suas caras e os seus objetivos. Dunn está sempre ocupada a planear e executar o evento seguinte, para que possamos reconhecer todo o trabalho árduo dos líderes da 4Life.

Dunn organizou mais de 12 Convenções Internacionais da 4Life em várias cidades, incluindo Atlanta, Miami, Orlando, Filadélfia, Salt Lake City, Incheon (Coreia do Sul) e Kuala Lumpur (Malásia). Também organizou programas de incentivos 4Life em todo o mundo, cujas experiências mais memoráveis tiveram lugar na cidade de Queenstown (Nova Zelândia), num safari em África e na Irlanda.

Danny Lee, Presidente e CEO da 4Life: “A Lesley pertence à área de Eventos e Reconhecimento da 4Life há 16 anos. É um membro indispensável da nossa equipa. Consegue planear eventos 4Life extraordinários e tem uma excelente capacidade de organização. A sua carreira na 4Life fez com que merecesse esta promoção.”

Dunn tem uma Licenciatura em Ciências da Brigham Young University. No seu tempo livre, gosta de praticar desporto, passar tempo ao ar livre, fazer bolos e encorajar os seus filhos enquanto jogam basebol ou montam a cavalo.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]