We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Tomasz Pszon
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Triplo Reconhecimento em 2020 para a 4Life

Triplo Reconhecimento em 2020 para a 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (5 de outubro de 2020). Ao longo de 2020, a ciência 4Life foi pioneira na área da investigação e ao nível das publicações, bem como na área do desenvolvimento de produtos, utilizando as melhores práticas de fabrico do mercado. Ao longo de 2020 e até à presente data, a 4Life foi galardoada com três prémios atribuídos por painéis de júris independentes.

No início deste ano, pelo segundo ano consecutivo, a revista LUXlife atribuiu o prémio de Melhores Suplementos para o Sistema Imunitário nos EUA aos produtos 4Life. Os júris distinguiram igualmente a 4Life com o prémio de Empresa de Suplementos de Saúde do Ano para o Estado do Utah.

Em seguida, os prémios American Business Awards incluíram os produtos 4Life Transfer Factor Collagen na sua lista de candidatos para os prémios Stevie e o público votou nos seus produtos favoritos. Aquele que é atualmente um dos produtos mais vendidos da 4Life ascendeu ao topo e recebeu o prémio People’s Choice Stevie para Melhor Novo Produto na categoria Skincare and Age Defiance [cuidados da pele e produtos anti-idade].

Mais recentemente, a equipa corporativa de Raphael Fernandez, situada em Barcelona, Espanha, anunciou que, pela primeira vez, a 4Life recebeu a medalha de prata do prémio Monde Selection atribuído pelo International Quality Institute. Desde 1961, que o International Quality Institute integra os painéis de qualidade independentes mais rigorosos da Europa. As avaliações científicas dos júris utilizam metodologias conjugadas com as normas ISO (normas internacionais de certificação da qualidade amplamente reconhecidas), ingredientes, rotulagem e muitas outras boas práticas da indústria baseadas nas Diretivas e Regulamentos da União Europeia.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]