We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • คำผาง พวงทับทิม
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

FAQs COVID-19

FAQs COVID-19
Copiar URL

Os escritórios da 4Life continuam abertos?

Não, desde o dia 1 de novembro, os escritórios da 4Life Barcelona e 4Life Hamburgo estão temporariamente fechados, até nova ordem.

 

Que medidas adotou a 4Life para preservar o bem-estar e a saúde dos distribuidores e funcionários?

Distribuidores: O processo de entrega de todos os produtos na Europa efetuado pela UPS cumpre rigorosas medidas de segurança para evitar a propagação da infeção de acordo com as recomendações veiculadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Por exemplo, foi eliminada a obrigatoriedade de assinatura no momento da receção de uma encomenda, entre o utilizador e o estafeta para evitar o contacto. A sua colaboração com estas medidas é muito importante para que possa receber a sua encomenda de forma segura.

Também alterámos a data da viagem de incentivo Master Builder Trip, que terá lugar entre 27 e 30 de maio de 2021, bem como a Convenção Europeia Connect, que terá lugar de 9 a 11 de setembro de 2021 para garantir a máxima segurança dos presentes.

Funcionários: Suspendemos os eventos e viagens internas. Adicionalmente, foi implementado o teletrabalho em todos os departamentos e escritórios de Barcelona e Hamburgo para garantir a segurança dos nossos funcionários.

 

As entregas de encomendas serão afetadas devido à COVID-19?

As encomendas de produtos 4Life irão continuar a ser entregues normalmente através da UPS. Para fazer o seguimento do envio, mantenha os seus dados de contacto atualizados e consulte o email de confirmação que lhe enviaremos quando a sua encomenda tiver saído do nosso armazém.

Consulte a lista de códigos postais com restrições de entrega em: https://www.ups.com/pt/pt/service-alerts.page?id=alert1. Esta lista será atualizada de acordo com as medidas preventivas dos países.

 

Posso alterar os dados de envio depois de ter sido confirmada a compra?

Não, depois de confirmada a compra não poderemos alterara no nosso Customer Service, nem o conteúdo nem a morada de entrega, mas através da App da UPS ou da sua página web poderá fazer o seguimento da sua encomenda e reprogramar a entrega.

Não se esqueça de confirmar se a morada e os dados de envio estão corretos antes de confirmar a compra e se o endereço de correio eletrónico está atualizado na sua conta da 4Life.

 

O que acontece se não aceitar ou recolher a minha encomenda?

Os pedidos que não forem levantados serão devolvidos ao nosso armazém e terá de voltar a processar a compra. A devolução de encomendas implica o cancelamento de pontos e de bónus relativos à compra.

 

Assim sendo, como poderei estabelecer previamente uma data e hora de entrega para evitar a devolução de encomendas?

A UPS disponibiliza a oportunidade de se inscrever no serviço UPS My Choice. Com a sua subscrição ao serviço UPS My Choice poderá escolher o melhor horário para receber as suas encomendas, ativar alertas acerca dos envios que está a aguardar, estabelecer as suas preferências (por ex.: receber alertas por SMS, mensagem de voz ou correio eletrónico) e determinar as suas prioridades para gerir as entregas ao domicílio da UPS.

Para mais informação, consulte: https://www.ups.com/pt/pt/services/tracking/mychoice.page

  

Os horários de atendimento ao cliente foram alterados?

Durante a situação excecional da Covid-19, o serviço de apoio ao cliente funciona das 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Pontualmente, por ocasião do fecho do mês, o horário de funcionamento do serviço de apoio ao cliente será alargado no último dia útil do mês, funcionado das 10:00 às 19:00. As alterações serão comunicadas através das aplicações WhtasApp, Telegram e Facebook Group da 4Life Europa. 

 

Posso gerir o meu Loyalty Program através do serviço telefónico de apoio ao cliente?

Não. O Loyalty Program deverá ser gerido através da página web 4life.com ou da 4Life Business App.

Para garantir o melhor serviço de apoio ao cliente, estamos a dar prioridade aos pedidos que apenas podem ser geridos por via telefónica.

Apenas serão aceites por via telefónica pedidos relativos ao Loyalty Program para utilizadores com limitações de utilização daquelas plataformas e que pontualmente não tenham acesso à Internet.

 

Posso gerir as encomendas dos meus Clientes Preferenciais através do serviço de apoio ao cliente?

Não. Em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), apenas o titular ou co-candidato da conta está autorizado a gerir as suas encomendas.

 

Responsabilidade Social Corporativa - O que está a 4Life a fazer para ajudar os mais vulneráveis durante a COVID-19?

A 4Life lançou uma campanha centrada em apoiar três grandes desafios sociais para fazer frente à situação decorrente da COVID-19. O nosso objetivo é angariar fundos para comprar tickets alimentação, produtos de higiene sanitária e para dar apoio emocional às crianças e famílias das Aldeias de Crianças SOS e da Leben mit Behinderung.