We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • K Ferguson 800-852-7700
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life nomeia um novo Responsável de Operações Globais (Chief Global Operations Officer)

A 4Life nomeia um novo Responsável de Operações Globais (Chief Global Operations Officer)
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (28 de junho de 2021) O Presidente e CEO da 4Life Danny Lee, nomeou Jeff Kalinin para o cargo que existe pela primeira vez na organização, de Responsável de Operações Globais.

Após a conclusão da sua licenciatura em Informática na Universidade de San Diego, Kalinin trabalhou nos setores tecnológico, da defesa e farmacêutico, antes de entrar na 4Life como Diretor de TI. Em 2000, foi nomeado Vice-presidente de TI. Cinco anos mais tarde, passou a exercer o cargo de Vice-presidente Internacional.

Em 2010, Kalinin foi promovido a Vice-presidente Sénior Internacional, o que lhe conferiu responsabilidades internacionais sobre todos os mercados fora dos EUA e do Canadá.

Segundo Lee: “Jeff deu sempre provas da sua competência e confiança que nele foi depositada. O seu novo cargo como Responsável de Operações Globais vai dotar-nos de uma harmonização vertical entre a América do Norte e os nos 24 escritórios internacionais.”

Para além dos aspetos operacionais dos mercados, Kalinin também irá apoiar as equipas de vendas da 4Life a nível mundial.

Kalinin: “Estou verdadeiramente entusiasmado com esta nova responsabilidade, com cada membro da minha equipa e com a posição da 4Life em todo o mundo. Espero que o segundo semestre de 2021 venha repleto de êxitos.”

A 4Life, Immune System Company™, é a primeira a introduzir no mercado a investigação em fatores de transferência e possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]