We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Nizam Lukman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Canoísta da Equipa 4Life Qualifica-se para o Campeonato Mundial

Canoísta da Equipa 4Life Qualifica-se para o Campeonato Mundial
Copiar URL
Salt Lake City, UT (5 de julho de 2022) A canoísta Estefanía Fernández da Equipa 4Life venceu várias provas de qualificação para competir no Campeonato Mundial Absoluto que terá lugar em agosto.

Em fevereiro, Fernández venceu o Campeonato da Extremadura no sudoeste de Espanha. Em março, conquistou o campeonato espanhol na prova de 1.500 metros. A combinação destas duas vitórias garantiu a sua qualificação para o Campeonato Mundial Absoluto no Canadá. Irá viajar da Europa para a América do Norte no início de agosto.

Fernández: “Continuo a treinar com grande entusiasmo para alcançar o meu objetivo de competir na Equipa Olímpica Nacional de Espanha. Sinto uma enorme satisfação quando vejo que os meus sonhos se estão a concretizar. Suplemento o meu treino com os produtos 4Life, continuo entusiástica e mantenho-me empenhada.”

A paixão que Fernández sente pelo seu desporto continua a dar frutos sob a forma de medalhas de ouro. Em junho, participou numa competição de duplas de longa distância composta por três etapas que teve lugar em Valência, Espanha. Juntamente com a sua parceira, obteve o primeiro lugar.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]