We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Nizam Lukman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A Foundation 4Life Patrocinou o Banquete dos Excel Awards

A Foundation 4Life Patrocinou o Banquete dos Excel Awards
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (1 de maio de 2023) Na quinta-feira passada, a Foundation 4Life patrocinou um evento de reconhecimento para duas professoras extraordinárias do Distrito Escolar de Granite: Michelle La-Bonnell, professora do quarto ano, e Kjersti Parkes, professora de teatro da Escola Secundária de Hunter. O banquete dos Excel Awards teve lugar no espaço Larry H. Miller Megaplex Theaters na cidade de South Jordan, Estado do Utah.

Os Excel Awards foram criados em 1988 para reconhecer desempenhos excecionais na área do ensino através dos conceitos de legado, liderança e aprendizagem. Foram recebidas 1 700 nomeações este ano. Os trinta candidatos finais foram selecionados pelos elementos do júri. Em seguida, esses trinta professores foram sujeitos a um período de avaliação ao longo do qual as suas aulas foram observadas. Os elementos do júri selecionaram e homenagearam os dez primeiros classificados.

A Especialista em Marketing da 4Life Gerusa Nobre entregou o Excel Award a La-Bonnell. A Diretora da Foundation 4Life Jenna Lisonbee entregou o Excel Award a Parkes.

Lisonbee: “O maior desejo destes professores é incutir autoconfiança nos seus alunos, que é um dos alicerces fundamentais da educação. O trabalho que fazemos na Foundation 4Life é semelhante. Estamos empenhados em ajudar crianças de todo o mundo e dar resposta às suas necessidades. Isso inclui garantir que são saudáveis e felizes e que têm acesso a oportunidades para que possam desenvolver a sua autoconfiança. É uma honra reconhecer estas professoras na nossa comunidade.”

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]