We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Neville and Maha Chisholm
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Projeto de Serviço 4Life Malásia

Projeto de Serviço 4Life Malásia
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (20 de dezembro, 2019). Nesta época festiva, a Foundation 4Life fez uma parceria com a "Selangor Children’s Charity Association" na Malásia para dar apoio e carinho a um grupo de 60 crianças. O centro assegura alojamento, alimentação e material escolar a crianças carenciadas.

Após terem assistido à exibição do filme Frozen 2, os meninos e meninas participaram num almoço e foram escolher um novo par de sapatos para o próximo ano escolar. Tal como acontece com muitos dos destinatários dos apoios da Foundation 4Life, estas famílias não têm meios de subsistência.

Os funcionários da 4Life que estiveram presentes incluíram o Diretor Sénior de Mercados Globais, Trevor Luke, o Diretor Geral da 4Life na Malásia, Tan Cher Lyn e Ashley Luke, Embaixador da Foundation 4Life. Vinte e quatro colaboradores da 4Life Malásia doaram igualmente o seu tempo para tornar o evento um sucesso.

Trevor Luke: "O entusiasmo e os sorrisos das crianças foram contagiantes. Quando os levámos a comprar sapatos novos, estavam extremamente contentes e agradecidos. Foi uma experiência de grande humildade."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]