Diretor-Geral Executivo da 4Life torna-se membro do Comité Executivo da DSA 28/03/2019
Diretor-Geral Executivo da 4Life torna-se membro do Comité Executivo da DSA
Salt Lake City, Utah (28 de março de 2019) O Conselho de Administração da Direct Selling Association (Associação de Venda Direta − DSA) ratificou o Presidente e Diretor-Geral Executivo da 4Life, Danny Lee, como um dos mais recentes membros do Comité Executivo da DSA.

Como membro de longa data da DSA, a 4Life cumpre o Código Deontológico desta associação. Além disso, a 4Life apoia o Direct Selling Self-Regulatory Council (Conselho de Autorregulação da Venda Direta − DSSRC) e contribui significativamente para o trabalho pedagógico da Direct Selling Educational Foundation (Fundação Educativa da Venda Direta − DSEF).

Enquanto membro do Comité Executivo, Lee junta-se ao pequeno grupo dos presidentes e diretores-gerais executivos mais empenhados e especializados da indústria da venda direta. O grupo de trabalho reúne-se ao longo do ano para definir a programação, analisar os esforços lobísticos e delinear estratégias. Kevin Guest, da USANA, e Dan Chard, da Medifast, também foram nomeados na reunião do conselho, que teve lugar no escritório de advocacia de Hogan Lovells, em Washington, D.C.

David Lisonbee, Fundador e Presidente do Conselho de Administração: «Desde o lançamento da 4Life, em 1998, temos mantido um compromisso com a responsabilidade social empresarial, o lóbi a favor dos nossos distribuidores e clientes e o apoio às comunidades através da educação. Fico satisfeito por ver o Danny a aceitar esta importante missão.»

A 4Life tem escritórios em 25 mercados, que servem uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]