We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Neville and Maha Chisholm
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Digressão Europeia da 4Life com Danny Lee

Digressão Europeia da 4Life com Danny Lee
Copiar URL

Salt Lake City, Utah (25 de janeiro, 2023) A 4Life anunciou recentemente o objetivo de levar o Transfer Factor™ de 4Life a 3 milhões de lares até 2030. Para dar a conhecer este objetivo, o Presidente e CEO Danny Lee, o Vice-Presidente para os Mercados Globais, Preston Richards e o Vice-Presidente para a Europa, Rafael Fernadez iniciaram o ano com uma Digressão Europeia para se encontrarem com os líderes da 4Life.


Mais de 400 líderes estiveram presentes nas reuniões que tiveram lugar em Hamburgo, Frankfurt, Riga, Zurique, Lisboa e Madrid para partilharem experiências, informações e perspetivas de negócio. Estiveram presentes muitos líderes notáveis da 4Life, incluindo Àngels Muñoz, Carlos Rocha, Maris Dreimanis, e Claudia Martínez, que partilharam a sua visão de trabalharem em conjunto para partilharem o Transfer Factor da 4Life com 3 milhões de lares.

 

Durante as reuniões também foi anunciado o lançamento de packs grátis com a inscrição de novos Clientes Preferenciais, bem como o local da nova Convenção Europeia da 4Life 2023: Barcelona, Espanha.

Falou-se ainda acerca da 4Life Green, uma área da empresa dedicada a neutralizar as emissões de CO2 da 4Life, incluindo as oriundas dos voos desta digressão. A 4Life Green está empenhada em compensar o seu impacto ambiental através da plantação de árvores. A 4Life Green está fortemente empenhada na proteção do planeta e pretende que as viagens da 4Life sejam marcadas pela sustentabilidade.


A 4Life, The Immune System Company™, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]