We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Neville and Maha Chisholm
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life anuncia o Novo Vice-presidente para a Qualidade

A 4Life anuncia o Novo Vice-presidente para a Qualidade
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (20 de janeiro, 2020) O Vice-presidente Sénior de Operações, Nate Buhler, nomeou recentemente Steve Pederson como novo Vice-presidente para a Qualidade.

Ao longo de mais de duas décadas, a 4Life tem estado francamente empenhada no mais elevado nível de qualidade das suas fórmulas e do fabrico dos seus produtos. Pederson possui uma ampla experiência ao nível da garantia e controlo de qualidade.

Pederson é Engenheiro Certificado em Qualidade, licenciado pela American Society for Quality (Sociedade Americana para a Qualidade). Possui igualmente credenciais ao nível Qualidade e Segurança Alimentar (Safe Quality Foods -SQF), um galardão da indústria atribuído a pessoas que estudam e implementam a segurança alimentar nos processos de fabrico. Conta com 15 anos de experiência em suplementos e produtos nutracêuticos, tendo desempenhado funções de elevado perfil.

Buhler: "Temos o maior prazer em dar as boas-vindas ao Steve e recebê-lo na 4Life. Temos um compromisso de longa data ao nível dos processos, metodologia e protocolo. O Steve é uma pessoa empenhada na qualidade e na criação de experiências positivas para o cliente. Aguardamos com expectativa o seu contributo."

Pederson serviu na Marinha dos EUA e alcançou a patente de Major. Ao longo de múltiplas missões, participou em inúmeros destacamentos, planeados e executados para apoiar ações de combate ao terrorismo e à pirataria. Adicionalmente, Pederson participou numa missão especial como Professor Assistente de Ciência Naval e ministrou diversas aulas na Universidade de Arizona.

Obteve a sua licenciatura em Ciências Ambientais na Universidade do Estado da Califórnia de San Bernardino e o Mestrado na mesma disciplina pela Universidade de Arizona, em Tucson. É treinador de basebol para jovens, ensina treino de força e é instrutor de CrossFit num ginásio a partir de casa.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]