We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Kris Helsel
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A nova campanha da Foundation 4Life chegou à Europa!

A nova campanha da Foundation 4Life chegou à Europa!
Copiar URL

A crise sanitária da Covid-19 colocou-nos à prova de muitas formas e embora a situação já esteja a melhorar, os efeitos de longo prazo são preocupantes. Muitas famílias que já estavam vulneráveis viram os seus empregos serem reduzidos e outras ficaram mesmo sem emprego, tendo a sua capacidade para assegurar as necessidades básicas como a alimentação e a saúde ficado seriamente comprometidas.

Por este motivo, a 4Life, através da Foundation 4Life em parceira com as Aldeias de Crianças SOS, quer dar o melhor de si em termos de serviço, solidariedade e responsabilidade social com uma campanha de longo prazo, os "Pacotes SOS Love".

A campanha Pacotes SOS Love consiste no apoio financeiro às famílias em situação de vulnerabilidade apoiando diretamente as suas crianças, adolescentes e jovens com mais de 65% de incapacidade.

Cada uma dessas crianças e jovens, graças ao contributo de todos, receberá mensalmente um Pacote SOS Love equivalente a 150 euros, que será distribuído da seguinte forma:
100 Euros --> Para necessidades básicas (alimentos, medicamentos e artigos de bebé)
30 Euros --> Para educação (acesso à internet para manutenção do ensino à distância e desenvolvimento de competências de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC))
20 Euros --> Para apoio psicológico (psicólogos e apoio à saúde mental)

Ao apoiar estas crianças e jovens estará igualmente a contribuir para reforçar os alicerces destas famílias para que possam sair desta crise de forma positiva.

Apoie a Foundation 4Life com esta campanha Pacotes SOS Love e dê amor e esperança às vidas de milhares de famílias em Espanha Portugal e Itália.

Doar através da Foundation é muito fácil. Não se esqueça de que existem seis formas de o fazer: