We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Jana Žiakova
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Reuniões de Natal em Riga 2019

Reuniões de Natal em Riga 2019
Copiar URL
A Reunião de Natal dos Países Bálticos 2019 teve lugar no Hotel Park Inn by Radisson, em Riga, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2020. Estiveram presentes no evento 170 distribuidores oriundos de 14 países europeus (Letónia, Lituânia, República Checa, França, Finlândia, Estónia, Rússia, Bulgária, Ucrânia, Reino Unido, Países Baixos e Bielorrússia) para festejarem em conjunto os seus êxitos e as suas realizações no negócio 4Life.

O evento incluiu discursos motivacionais de Diamantes Ouro, formação em produtos, painéis de debate acerca do papel desempenhado pelas mulheres neste negócio, o projeto de transformação da preparadora física Rasa Vilkiene, as últimas notícias da empresa e uma ação de solidariedade. Esta ação consistiu no leilão de diversas ilustrações da 4Life feitas por um artista, tendo angariado perto de 900 euros para a Foundation 4Life e destinados a cobrir projetos específicos europeus com vista a dotar de melhores condições de vida as crianças das Aldeias de Crianças SOS.

Os distribuidores foram reconhecidos pelos seus êxitos e muitos partilharam as suas histórias em palco.

Os participantes também tiveram oportunidade de ouvir os Executivos da 4Life, Rafael Fernández, Vice-presidente Internacional da 4Life para a Europa acerca do crescimento da indústria do Marketing Multinível, Dinara Kakenova, Coordenadora de Mercado e Eventos Especiais, acerca das ferramentas e programas motivacionais disponibilizados pela empresa para promover o crescimento do negócio, bem como Eda Padua, a Diretora de Comunicação e Marketing, que partilhou algumas dicas sobre como atrair potenciais clientes através dos canais das redes sociais.

Vice-presidente para a Europa, Rafael Fernández: "A 4Life na Europa tem um enorme potencial de crescimento. Este evento mostrou o grande entusiasmo dos distribuidores na partilha dos produtos 4Life. Estou verdadeiramente convicto que a nova onda de energia e motivação dos distribuidores poderá constituir um novo ímpeto para continuar a fazer crescer os líderes na região do Báltico.

Os líderes Distribuidores presentes incluíram os Diamantes Internacionais Ouro Maris Dreimanis da Letónia, Tatiana Yachnaya da Bulgária e Lyubov Alimova da Rússia.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]