We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Jana Žiakova
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Publicação de Estudo Clínico da 4Life na revista Cosmetics

Publicação de Estudo Clínico da 4Life na revista Cosmetics
Copiar URL
Salt Lake City, UT (8 de setembro, 2022) Foi hoje anunciado pelo Diretor da Área Científica, o Dr. David Vollmer, que a revista Cosmetics aceitou publicar o estudo clínico do Sistema de Cuidados da Pele äKwä da 4Life.

O estudo clínico da 4Life irá surgir numa edição especial da Cosmetics: Novel Cosmetic Ingredients, Formulations and Devices [Novos Ingredientes, Fórmulas e Dispositivos de Cosmética].

Dr. Lawry Han, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produtos: “A Cosmetics é uma prestigiada publicação na área da ciência e tecnologia cosmética. Trata-se do primeiro estudo clínico publicado sobre os produtos de cuidados da pele da 4Life e representa um novo passo no nosso esforço contínuo de validação científica dos produtos 4Life.”

Este estudo clínico avaliou a eficácia do Sistema de Cuidados da Pele äKwä da 4Life na melhoria da saúde e beleza da pele facial. Vinte e seis adultos saudáveis, do sexo feminino e masculino, com idades entre os 18 e os 54 anos e com todos os tipos e tons de pele, participaram no estudo, como parte do grupo ativo ou grupo de controlo, durante 30 dias.

Kelly Bellerose, Vice-Presidente Sénior de Marketing: “A pele seca, as rídulas e rugas, as manchas vermelhas, os vasos sanguíneos vermelhos e a contagem de porfirinas são indicadores comuns da saúde e beleza da pele. Neste estudo, os utilizadores do Sistema de Cuidados da Pele äKwä demonstraram uma melhoria significativa da hidratação facial, do número de manchas vermelhas e vasos sanguíneos vermelhos e das porfirinas em comparação com o grupo de controlo.”

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]