We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Jana Žiakova
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Estudos e Publicações da 4Life em 2019

Estudos e Publicações da 4Life em 2019
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (19 de dezembro, 2019) Desde a sua fundação em 1998, a 4Life manteve-se fiel ao seu compromisso de investigação, publicação e pesquisa científica.

Em maio de 2019, Anna Andersen, Diretora de Investigação e Desenvolvimento, fez uma apresentação sobre as características dos fatores de transferência na conferência Immunology 2019 em San Diego, na Califórnia. Em junho, David Vollmer, Responsável do Departamento Científico, apresentou a investigação da sua equipa relativa ao impacto do Digest4Life Reset System nos microbiomas intestinais presentes nos seres humanos, na conferência Probiota Americas em Vancouver, na Colúmbia Britânica. Em seguida, no mês de outubro, o Dr. Brent Vaughan, Vice-presidente de Investigação e Desenvolvimento, recebeu o prémio Golden Bridge em São Francisco, na categoria University Validation of Pre/o Biotics.

Ainda em outubro, foi publicado um estudo no Journal of Nutrition and Health Sciences, uma publicação de avaliação pelos pares dedicada à investigação na área da nutrição e dos suplementos alimentares. Este estudo liderado pelo Dr. Vaclav Vetvicka da Faculdade de Medicina da University of Louisville avaliou diferentes tipos de células imunitárias, incluindo as células NK, e concluiu que os suplementos com o fator de transferência produzem melhorias significativas.

A equipa de Investigação e Desenvolvimento da 4Life publicou dois Artigos Técnicos como parte do processo de desenvolvimento e validação de novos produtos em 2019: O 4Life Transfer Factor Collagen e o sistema de cuidados da pele äKwä. A prestigiada publicação International Journal of Molecular Sciences publicou parte da investigação preliminar da 4Life relativa ao produto 4Life Transfer Factor Collagen.

Vollmer: “Foi um ano intenso e produtivo com múltiplos compromissos académicos, estudos piloto e um ensaio clínico. Não posso deixar de louvar o trabalho dos cientistas da 4Life, que dão continuidade ao inabalável espírito de curiosidade científica que levou David Lisonbee a criar a 4Life com a sua esposa Bianca há mais de duas décadas.”

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]