We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Jana Žiakova
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life Europe compensa o CO2 gerado pela Viagem de Liderança

A 4Life Europe compensa o CO2 gerado pela Viagem de Liderança
Copiar URL

Barcelona, 30 de maio de 2022. A 4Life e a 4Life Green estão a desenvolver esforços para neutralizar o CO2 gerado pelos voos das viagens de incentivo.

A mais recente Viagem de Incentivo de Liderança teve lugar no passado fim de semana em Marbella, Espanha, e contou com a participação de 90 pessoas, incluindo Afiliados 4Life, os seus parceiros e colaboradores de toda a Europa.

Os voos de ida e volta, mais todos os participantes, geraram um total de 58 toneladas de CO2, que serão compensadas através da plantação de 351 árvores no Vale de Iruelas, Avila, em Espanha, uma reserva natural que foi devastada por vários incêndios, sendo que o mais recente e destrutivo ocorreu em 2019 e dizimou um total de 180 hectares.

Rafael Fernández, Vice-presidente para a Europa, afirmou: “Estamos orgulhosos de podermos realizar iniciativas de sustentabilidade em nome da 4Life GREEN. Queremos que as nossas viagens de incentivo sejam sinónimo de sustentabilidade, compromisso com o planeta e conservação de espaços naturais. É a melhor forma de podermos continuar a usufruir da beleza que nos rodeia tal como a conhecemos”.

Esta ação foi possível graças à nossa colaboração com a Bosques Sostenibles, uma empresa espanhola que se dedica à criação de florestas, à recuperação de espaços degradados e à conservação de áreas com grande valor ambiental.

A 4Life, The Immune System Company™, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]