We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Jana Žiakova
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Os dias BOGO estão de volta!

Os dias BOGO estão de volta!
Copiar URL

Entre os dias 28 e 29 de setembro, vamos lançar uma promoção BOGO:

Compre Um produto e Receba Outro GRÁTIS.

Sim, ouviu bem! Porque dois é melhor do que um, desta vez vamos duplicar os benefícios. O dobro dos produtos pelo preço de um!



O que poderia ser melhor do que 2 dias de promoção BOGO?

Beneficiar de Inscrições Gratuitas e de Envios Gratuitos durante a promoção BOGO!

Estas duas promoções vão continuar a estar disponíveis durante a semana BOGO. Isto significa que os novos Clientes Preferenciais e os novos Afiliados*, no caso de Itália, vão beneficiar de inscrições gratuitas em TODAS as encomendas. E todos os Afiliados e Clientes Preferenciais podem beneficiar de Envios Gratuitos em TODAS as encomendas MyShop**. Não se esqueça que pode utilizar o serviço UPS Access Point para uma entrega mais cómoda das suas encomendas.


Condições BOGO:

- Cada combinação de produtos será revelada diariamente nos nossos canais de Instagram, Facebook, Whatsapp e Telegram.

- As promoções BOGO serão disponibilizadas no website 4Life.com, na aplicação 4Life e na MyShop.

- Os dias BOGO estarão disponíveis entre as 14:00 e as 22:59 (GMT+1) ou até final de stock.

- Existe um stock limitado para cada Promoção BOGO.

- Como em todas as promoções, existe uma redução de LP em todas as promoções BOGO. O produto gratuito não tem valor de LP.

- Existe um limite de 2 promoções BOGO por cada 4Life ID novo ou existente (Afiliado, Cliente Preferencial e Cliente Italiano).

- As devoluções estão sujeitas à política de devoluções da 4Life Research.


*Para ativar o Plano Life Rewards de um Afiliado com código italiano terá de possuir Life Points de Cliente Promovido (PCLP) de encomendas efetuadas por clientes.
**O envio gratuito é aplicável a todas as zonas na Europa com exceção de Andorra, Chipre, Malta, Noruega, Portugal (Madeira e Açores), Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla e Suíça. Todas as encomendas do Reino Unido estão sujeitas a uma sobretaxa de 9,5%. Para mais informações, consulte as condições de envio.