We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • LEDAE INVESTMENTS
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Transfer Factor Collagen, distinguido pela Monde Selection

Transfer Factor Collagen<sup>&trade;</sup>, distinguido pela Monde Selection
Copiar URL


Barcelona, Espanha (8 de janeiro de 2021)

 

Em 2020, o Instituto Internacional da Qualidade Monde Selection atribuiu à 4Life o Prémio de Qualidade Prata para o Transfer Factor Collagen™ na Europa. 

 

O Instituto Internacional da Qualidade Monde Selection é uma das mais rigorosas organizações da Europa e do mundo. A Monde Selection está sediada em Bruxelas desde 1961 e está focada na avaliação da qualidade dos produtos para o consumidor com origem em diferentes mercados à escala global.

 

A sua avaliação científica aplica métodos alinhados com as normas ISO, classifica ingredientes, rotula e aprecia uma diversidade das melhores práticas da indústria de acordo com os requisitos do mercado, tudo isto com uma abordagem baseada nos regulamentos europeus.

 

Rafael Fernández partilhou as suas reflexões: "Este prémio atribuído ao Transfer Factor Collagen™ comprova, não só os nossos elevados padrões de qualidade, como atribui reconhecimento internacional e uma poderosa ferramenta de marketing e vendas à 4Life e a todos os seus distribuidores e consumidores."

 

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

 

Para mais informações:

Calvin Jolley

Vice-presidente, Comunicação Corporativa

4Life Research

[email protected]