We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Gabriela Mclain
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Publicação no International Biochemistry Journal

Publicação no International Biochemistry Journal
Copiar URL

Salt Lake City, UT (20 de Abril, 2021) Hoje, a 4Life Research, a empresa fabricante e líder mundial em de suplementos para o sistema imunitário, anunciou a sua mais recente publicação no The International Journal of the French Society for Biochemistry and Molecular Biology.

A publicação é baseada num estudo independente de avaliação da eficácia do Pre/o sobre o microbioma*. O Pre/o é uma mistura patenteada de probióticos, oligosacarídeos, e Transfer Factorda 4Life. A 4Life conduziu a sua investigação em colaboração com o Departamento de Nutrição, Dietética e Ciências Alimentares da Universidade do Utah.


Dr. David Vollmer,Diretor da Área Científica da 4Life David Vollmer: “O microbioma é essencial para a vossa saúde e o nosso conhecimento acerca do seu impacto no sistema imunitário está a evoluir rapidamente. Os resultados desta investigação académica ajudam-nos a melhorar esse conhecimento, em particular no que diz respeito aos peptídeos bioativos e às proteínas, como o Transfer Factor da 4Life.”

A 4Life foi nomeada pela America Corporate Today como o melhor Fornecedor de Suplementos para o Sistema Imunitário e para a Saúde graças aos seus laboratórios de análises e testes de vanguarda, um compromisso único com a investigação, nutracêuticos baseados na ciência e contolos de qualidade que supervisionam cada etapa de desenvolvimento dos produto.

*Estas declarações não foram avaliadas pela Autoridade Europeia de Segurança Alimentar (EFSA). Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 


A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.


Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]