Team 4Life incluída no Sports Hall of Fame 26/06/2019
Team 4Life incluída no Sports Hall of Fame
Salt Lake City, Utah (26 de junho de 2019) Brady Stewart, membro da Team 4Life, passou a fazer parte do Sports Hall of Fame da Universidade de McKendree, depois de ter vencido a sua divisão no Festival Arnold Sports 2019 e de ter sido medalhado nos Campeonatos World Open and Bench Press.

Stewart entrou para a Team 4Life em 2011. Na altura, conseguia levantar 272 kg. No Arnold Classic deste ano, conseguiu levantar 372 kg e obteve o primeiro lugar. Recebeu a medalha de bronze nos campeonatos mundiais no Japão, onde continua a ser o único americano a ganhar uma medalha nesta classe.

Stewart: “Este ano tem sido épico. Adoro tomar PRO-TF, MusculoSkeletal Formula e Flex4Life. Sinto que estou a viver um sonho.”

Calvin Jolley, Vice-Presidente de Comunicações: “Brady faz parte da elite dos membros da nossa Team 4Life e é um dos nossos atletas mais premiados. O que mais me impressiona nele, além da força física, é a sua força de espírito e generosidade. É um exemplo para todos nós.”

A 4Life tem escritórios em 25 mercados, que servem uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente
de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]