We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Team 4Life incluída no Sports Hall of Fame

Team 4Life incluída no Sports Hall of Fame
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (26 de junho de 2019) Brady Stewart, membro da Team 4Life, passou a fazer parte do Sports Hall of Fame da Universidade de McKendree, depois de ter vencido a sua divisão no Festival Arnold Sports 2019 e de ter sido medalhado nos Campeonatos World Open and Bench Press.

Stewart entrou para a Team 4Life em 2011. Na altura, conseguia levantar 272 kg. No Arnold Classic deste ano, conseguiu levantar 372 kg e obteve o primeiro lugar. Recebeu a medalha de bronze nos campeonatos mundiais no Japão, onde continua a ser o único americano a ganhar uma medalha nesta classe.

Stewart: “Este ano tem sido épico. Adoro tomar PRO-TF, MusculoSkeletal Formula e Flex4Life. Sinto que estou a viver um sonho.”

Calvin Jolley, Vice-Presidente de Comunicações: “Brady faz parte da elite dos membros da nossa Team 4Life e é um dos nossos atletas mais premiados. O que mais me impressiona nele, além da força física, é a sua força de espírito e generosidade. É um exemplo para todos nós.”

A 4Life tem escritórios em 25 mercados, que servem uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente
de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]