We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Publicação no International Biochemistry Journal

Publicação no International Biochemistry Journal
Copiar URL

Salt Lake City, UT (20 de Abril, 2021) Hoje, a 4Life Research, a empresa fabricante e líder mundial em de suplementos para o sistema imunitário, anunciou a sua mais recente publicação no The International Journal of the French Society for Biochemistry and Molecular Biology.

A publicação é baseada num estudo independente de avaliação da eficácia do Pre/o sobre o microbioma*. O Pre/o é uma mistura patenteada de probióticos, oligosacarídeos, e Transfer Factorda 4Life. A 4Life conduziu a sua investigação em colaboração com o Departamento de Nutrição, Dietética e Ciências Alimentares da Universidade do Utah.


Dr. David Vollmer,Diretor da Área Científica da 4Life David Vollmer: “O microbioma é essencial para a vossa saúde e o nosso conhecimento acerca do seu impacto no sistema imunitário está a evoluir rapidamente. Os resultados desta investigação académica ajudam-nos a melhorar esse conhecimento, em particular no que diz respeito aos peptídeos bioativos e às proteínas, como o Transfer Factor da 4Life.”

A 4Life foi nomeada pela America Corporate Today como o melhor Fornecedor de Suplementos para o Sistema Imunitário e para a Saúde graças aos seus laboratórios de análises e testes de vanguarda, um compromisso único com a investigação, nutracêuticos baseados na ciência e contolos de qualidade que supervisionam cada etapa de desenvolvimento dos produto.

*Estas declarações não foram avaliadas pela Autoridade Europeia de Segurança Alimentar (EFSA). Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 


A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.


Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]