Publicação científica independente avalia ingrediente da 4Life 14/03/2019
Publicação científica independente avalia ingrediente da 4Life
Salt Lake City, Utah (14 de março de 2019) O número de março da Regulatory Toxicology and Pharmacology inclui um estudo com uma avaliação de segurança independente relativa ao ingrediente do 4Life Transfer Factor™ proveniente de colostro de vaca. A publicação é um requisito na procura, por parte da 4Life, da obtenção do estatuto GRAS (Generally Recognized as Safe − geralmente considerado seguro), atribuído pela Food and Drug Administration (FDA).

Dr.ª Paula Brock, Diretora do Departamento Científico e Regulamentar: “O artigo ‘Avaliações toxicológicas de ultrafiltrado de colostro’ descreve a investigação desenvolvida para demonstrar a segurança do 4Life Transfer Factor. Isto representa um marco significativo na nossa procura da obtenção do estatuto GRAS e demonstra o nosso compromisso contínuo com a integridade dos produtos 4Life.”

Esta publicação científica mensal independente aborda diversos temas legais e farmacológicos relevantes tanto para cientistas e académicos, quanto para o público em geral. Este estudo é a iteração mais recente do compromisso da 4Life em termos de validação por terceiros.

David Lisonbee, Fundador e Presidente do Conselho de Administração da 4Life: “A conclusão desta investigação não é uma surpresa para nós. No entanto, é necessária na nossa procura da obtenção do estatuto GRAS. Por isso, estamos muito felizes com os resultados.”

A 4Life tem 25 escritórios em todo o mundo, que apoiam uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]