We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Projeto de Serviço 4Life Malásia

Projeto de Serviço 4Life Malásia
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (20 de dezembro, 2019). Nesta época festiva, a Foundation 4Life fez uma parceria com a "Selangor Children’s Charity Association" na Malásia para dar apoio e carinho a um grupo de 60 crianças. O centro assegura alojamento, alimentação e material escolar a crianças carenciadas.

Após terem assistido à exibição do filme Frozen 2, os meninos e meninas participaram num almoço e foram escolher um novo par de sapatos para o próximo ano escolar. Tal como acontece com muitos dos destinatários dos apoios da Foundation 4Life, estas famílias não têm meios de subsistência.

Os funcionários da 4Life que estiveram presentes incluíram o Diretor Sénior de Mercados Globais, Trevor Luke, o Diretor Geral da 4Life na Malásia, Tan Cher Lyn e Ashley Luke, Embaixador da Foundation 4Life. Vinte e quatro colaboradores da 4Life Malásia doaram igualmente o seu tempo para tornar o evento um sucesso.

Trevor Luke: "O entusiasmo e os sorrisos das crianças foram contagiantes. Quando os levámos a comprar sapatos novos, estavam extremamente contentes e agradecidos. Foi uma experiência de grande humildade."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]