We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Novo membro da Equipa 4Life

Novo membro da Equipa 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (13 de julho de 2020) Hoje a 4Life nomeou Ivan Rodriguez como mais recente membro da Equipa 4Life. A Equipa 4Life é um grupo de atletas de elite que recorrem aos produtos 4Life e representam a linha de produtos como embaixadores da marca.

A Equipa 4Life tem agora membros oriundos de 12 países diferentes. Dominguez é o primeiro atleta de Cuba na Equipa 4Life. Os fãs de ciclismo em todo o mundo conhecem Dominguez como o Míssil Cubano. Dominguez: "Adquiri esse cognome o em 2001. Para ser sincero, não gostava do nome, mas os espetadores adoravam e os jornalistas desportivos promoviam-no, por isso acabou por ficar!"

Quando questionado acerca das suas proezas atléticas mais aclamadas, refere a vitória na 1ª Etapa do Tour da Geórgia, o 1º lugar no Campeonato de Ciclismo de Nova Iorque, vitória no CSC Invitational e o 1º lugar na 7ª etapa do Tour da Califórnia.

Dominguez: "Quando era criança queria ser um atleta porque os atletas cubanos de topo conseguem viajar pelo mundo!" Depois de ganhar o Campeonato Nacional de Cuba de 1997, foi isso que Dominguez fez.

Durante a sua rotina de exercício que inclui nadar, correr e praticar ciclismo, Dominguez queima 7.500 calorias por dia. Os produtos 4Life fazem parte integrante do seu regime de treino. Dominguez: "Os meus produtos favoritos incluem o Renuvo e Glutamine Prime. E para ser honesto, adoro o 4Life äKwä RainBurst Moisture Cream!”

Dominguez abandonou o ciclismo profissional depois de 2010. Atualmente compete como triatleta profissional.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]