We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Nova Vice-Presidente Sénior de Marketing

Nova Vice-Presidente Sénior de Marketing
Copiar URL
Salt Lake City, UT (4 de fevereiro, 2022) Os executivos da 4Life promoveram recentemente Kelly Bellerose para o patamar de Vice-Presidente Sénior de Marketing. Bellerose, que ocupou o cargo de Vice-Presidente de Marketing da empresa entre novembro de 2016 e janeiro de 2022, irá continuar a ser responsável pelas equipas de marketing de produtos, escrita criativa, design gráfico e produção de vídeos da empresa para criar produtos inovadores com estratégias de marca sólidas para a 4Life Research: The Immune System Company.

Com 20 anos de experiência no setor das vendas diretas, Kelly Bellerose contribuiu para o desenvolvimento de mais de 200 produtos nas categorias de suplementos, desempenho desportivo, beleza e cuidados pessoais. É uma gestora de marca, formadora e oradora motivacional altamente qualificada. Faz parte da 4Life há nove anos.

Danny Lee, Presidente e CEO da 4Life: “A Kelly é uma pessoa motivada, criativa e com vastos conhecimentos nas áreas do marketing e da gestão. É uma líder inspiradora, que sabe trabalhar em equipa. É com enorme prazer que a anuncio como a nossa mais recente Vice-Presidente Sénior.”

Bellerose tem um Mestrado em Artes com especialização em Psicologia Profunda do Pacifica Graduate Institute. É uma artista e compositora talentosa, pratica fitness e gosta de viajar.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]