We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Nova Vice-Presidente Sénior de Comunicações de Marketing

Nova Vice-Presidente Sénior de Comunicações de Marketing
Copiar URL
Salt Lake City, UT (31 de janeiro, 2022) Os executivos da 4Life promoveram Deborah Dixon para o patamar de Vice-Presidente Sénior de Comunicações de Marketing. Dixon, que ocupou o cargo de Vice-Presidente de Comunicações de Marketing da empresa entre abril de 2019 e janeiro de 2022, continuará a ser responsável pelas comunicações departamentais e de campo, pelo planeamento estratégico e execução dos planos de Marketing e Comerciais e pela colaboração com criadores de conteúdos, entre outras funções. Ao longo da sua carreira na 4Life, Dixon tem-se destacado em várias áreas, assegurando a comunicação, diagnóstico, coordenação e resolução de questões operacionais com os principais líderes de operacionais nas Caraíbas, Europa, América do Sul, América Central e EUA.

Após ter ocupado um cargo de gestão na Comissão Organizadora de Salt Lake para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2002, que tiveram lugar em Salt Lake City, no Estado do Utah, Dixon juntou-se à 4Life como gestora de projeto. Ao longo das duas últimas décadas, serviu a empresa em diferentes cargos: Vice-Presidente de Registo Internacional de Produtos (2003−2008); Vice-Presidente para o México, Colômbia e Espanha (2008−2009); Diretora de Assuntos Regulamentares (2009−2013) e Vice-Presidente de Desenvolvimento de Campo (2009−2019).

Danny Lee, Presidente e CEO da 4Life: “Tenho trabalhado de perto com a Deborah há mais de dez anos. Ela dedica-se a todas as tarefas com paixão e assume um compromisso de excelência em tudo o que faz. As suas competências não estão limitadas a uma única categoria e continua a provar aquilo que vale no mundo dos negócios e da criatividade. O progresso que fez na sua carreira é formidável.”

Dixon tem dois Graus de Associado em Psicologia e Sociologia do Chaplain College (1991) e uma Licenciatura em Artes com especialização em Administração de Empresas do Westminster College (2022). É trilingue, sendo fluente em inglês, espanhol e francês.

Quando quisemos saber qual foi o seu momento de maior orgulho na 4Life, referiu várias campanhas de marketing integrado, bem como a resposta filantrópica da empresa ao Furacão Maria em Porto Rico, pelo qual fomos premiados.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]