We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Nova Patente 4Life

Nova Patente 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (19 de abril de 2023) A 4Life obteve recentemente a quinta patente para o 4Life Transfer Factor Renuvo. A patente protege a forma como o 4Life Transfer Factor trabalha em conjunto com outros ingredientes naturais.

Kelly Bellerose, Vice-Presidente Sénior de Marketing: “As patentes protegem as nossas fórmulas únicas e dão aos nossos produtos uma vantagem competitiva no mercado. O Renuvo é um dos nossos campeões de vendas, pelo que esta patente é motivo para festejar“

A 4Life detém 17 patentes nos EUA e 65 patentes internacionais − com mais algumas dezenas pendentes de aprovação. As patentes protegem os produtos, as fórmulas e processos da 4Life. Esta mais recente patente do Renuvo será válida por 14 meses.

David Vollmer - Diretor da Área Científica: “As patentes da 4Life são concebidas para proteger o nosso negócio hoje, amanhã e nos anos vindouros. Somos uma empresa geracional. A ciência e a investigação que levamos a cabo visa aprofundar a nossa compreensão dos fatores de transferência como líder mundial nas ciências do sistema imunitário.“

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]