Membro da Team 4Life tenta bater o record mundial 05/03/2018
Membro da Team 4Life tenta bater o record mundial
Salt Lake City, Utah (5 de março de 2018) O membro da Team 4Life Brady Stewart tentou bater o record mundial de levantamento de quase 363 kg no trigésimo aniversário do Festival Arnold Sports de 2018 em Columbus, Ohio.

Quando se juntou à Team 4Life, Stewart era um atleta de elite e chegava a levantar 270 kg. Nos últimos sete anos conseguiu subir a sua própria marca mais de 90 kg e tornou-se num dos atletas mais fortes da modalidade.

Brady foi quatro vezes Campeão Nacional dos Estados Unidos e três vezes Campeão da América do Norte, tendo obtido no ano passado a sua terceira vitória no North American Championship, numa prova que decorreu em Hamilton, Ontário, no Canadá, na qual levantou o seu maior peso, 356,5 kg.

O Vice-presidente de Comunicação, Calvin Jolley, comentou: "Apoiámos Brady nas vitórias e nas derrotas. No decurso do recente festival esteve prestes a conseguir obter o record mundial ao levantar mais de 360 kg no seu primeiro levantamento, mas não chegou a conseguir. Aquilo que Brady me ensinou ao longo de todos estes anos é que o êxito não se define por um único levantamento, mas sim pelo processo de desenvolvimento da força. Ele é de facto um campeão mundial. O record é algo que está à espera de ser batido".

Com 14 modalidades olímpicas e mais de 75 modalidades e provas no total, o Festival Arnold Sports é a maior exibição de aptidão física do mundo, em múltiplas modalidades. Mais de 200.000 espetadores reuniram-se para verem aproximadamente 20.000 atletas competirem em modalidades como o levantamento de pesos, competições de cheerleaders, twirling, boxe, ginástica, ping-pong e tiro com arco. Um dos momentos altos do evento é o concurso de culturismo, modalidade que, quando o festival foi criado em 1989 como Arnold Classic, era o único evento nessa modalidade.

Stewart comentou: "Os atletas, tal como os distribuidores da 4Life, assumem riscos calculados. As nossas metas não são pequenas. Esforçamo-nos. Crescemos. Os suplementos que consumo são: 4Life Transfer Factor Plus, PRO-TF e Energy Go Stix”.

A 4Life conta com 24 escritórios em todo o mundo para servir a sua rede global de distribuidores independentes e os seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação
4Life Research USA, LLC
[email protected]