Melhores meses de vendas em três mercados 15/11/2018
Melhores meses de vendas em três mercados
Salt Lake City, Utah (15 de novembro de 2018) Três mercados da 4Life® alcançaram recordes de vendas nos últimos meses: Bolívia, Equador e Peru.

• A Bolívia desfrutou de vendas recorde em maio, junho, julho, agosto e outubro, registando um crescimento atual de mais de 24% por ano.
• O Equador alcançou vendas recorde nos meses de março, maio, junho, julho, agosto e outubro. Até à data, o crescimento anual deste país em termos de vendas já excedeu os 20%.
• O Peru registou vendas recorde em abril, julho e outubro, tendo desfrutado de um crescimento superior a 17% nas vendas anuais.

Jorge Chacón, Diretor-Geral da 4Life Peru: «Estou muito empolgado com o enorme crescimento que estamos a experienciar. Os nossos distribuidores estão a aproveitar esta oportunidade e a oferecê-la a outros. Estou confiante de que podemos esperar mais crescimento no futuro e estou ansioso por poder impulsionar este crescimento, através do apoio aos nossos empreendedores e da oferta de um serviço de apoio ao cliente excecional.»

No ano de 1998, os fundadores David e Bianca Lisonbee refinanciaram a sua casa para lançar a 4Life. Hoje em dia, com dezenas de produtos e escritórios por todo o mundo, a 4Life é uma empresa premiada, que se classifica no ranking das 10% de empresas mais homenageadas da América.

Rich Decker, Vice-Presidente Internacional: «A 4Life começou como uma empresa pequena, porém o crescimento na América do Sul reflete o progresso da empresa por todo o mundo. Isto é também prova de que os nossos distribuidores são determinados e dedicados aos seus negócios 4Life. As sucursais da Bolívia, do Equador e do Peru são lideradas por grandes membros da equipa corporativa e eu sei que, com a sua liderança, continuaremos a assistir a grandes avanços nestes mercados.»

A 4Life tem escritórios em 24 mercados, que apoiam uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações
4Life Research USA, LLC
[email protected]