We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

Digressão Europeia da 4Life com Danny Lee

Digressão Europeia da 4Life com Danny Lee
Copiar URL

Salt Lake City, Utah (25 de janeiro, 2023) A 4Life anunciou recentemente o objetivo de levar o Transfer Factor™ de 4Life a 3 milhões de lares até 2030. Para dar a conhecer este objetivo, o Presidente e CEO Danny Lee, o Vice-Presidente para os Mercados Globais, Preston Richards e o Vice-Presidente para a Europa, Rafael Fernadez iniciaram o ano com uma Digressão Europeia para se encontrarem com os líderes da 4Life.


Mais de 400 líderes estiveram presentes nas reuniões que tiveram lugar em Hamburgo, Frankfurt, Riga, Zurique, Lisboa e Madrid para partilharem experiências, informações e perspetivas de negócio. Estiveram presentes muitos líderes notáveis da 4Life, incluindo Àngels Muñoz, Carlos Rocha, Maris Dreimanis, e Claudia Martínez, que partilharam a sua visão de trabalharem em conjunto para partilharem o Transfer Factor da 4Life com 3 milhões de lares.

 

Durante as reuniões também foi anunciado o lançamento de packs grátis com a inscrição de novos Clientes Preferenciais, bem como o local da nova Convenção Europeia da 4Life 2023: Barcelona, Espanha.

Falou-se ainda acerca da 4Life Green, uma área da empresa dedicada a neutralizar as emissões de CO2 da 4Life, incluindo as oriundas dos voos desta digressão. A 4Life Green está empenhada em compensar o seu impacto ambiental através da plantação de árvores. A 4Life Green está fortemente empenhada na proteção do planeta e pretende que as viagens da 4Life sejam marcadas pela sustentabilidade.


A 4Life, The Immune System Company™, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]