A Direct Selling News destaca os 20 anos da 4Life 12/03/2018
A <em>Direct Selling News</em> destaca os 20 anos da 4Life
Salt Lake City, Utah (8 de março de 2017) Para comemorar o vigésimo aniversário da 4Life, a Direct Selling News destacou a empresa com um artigo assinalado na capa na sua edição do mês de março.

No artigo 20 Years: Science Keeps 4Life’s Eye on Longevity, a jornalista Heather Martin distinguiu a qualidade dos produtos e a inovação da empresa como sendo fatores decisivos e cruciais para o seu êxito histórico e para o êxito contínuo da oportunidade 4Life.

Os Fundadores, David e Bianca Lisonbee criaram a 4Life em 1998 com o objetivo de levar o 4Life Transfer Factor ao mundo. Atualmente, graças às centenas de milhares de distribuidores e consumidores, a 4Life tem escritórios em 24 países e situa-se entre as melhores 100 empresas de venda direta do mundo.

Neste artigo, David Lisonbee revelou que a 4Life ganhou apenas 254,00 USD em vendas no seu primeiro mês de atividade comercial. "A verdade é que descolámos de uma forma impressionante", comentou. "Crescemos uma pessoa de cada vez".

Bianca Lisonbee referiu: "Estas coisas levam o seu tempo e embora tivéssemos grandes objetivos, sabíamos que deveríamos construir uma base sólida antes de podermos realmente começar a crescer. Tínhamos de atrair as pessoas que partilhassem connosco os mesmos objetivos e visão, uma vez que sabíamos que juntos podemos conseguir fazer coisas que não conseguimos fazer sozinhos".

Esta firme crença e prática é o que impulsiona agora os Lisonbee e a equipa executiva da 4Life enquanto se preparam para se reunirem com os distribuidores de todo o mundo na Convenção 4Life20, que terá lugar em Salt Lake City, Utah de 11 a 14 de abril.

A 4Life é acreditada pelo Better Business Bureau e possui uma classificação A+ ao nível da satisfação do consumidor. No outono de 2017, a Global Health & Pharma reconheceu a 4Life como o melhor produtor de suplementos alimentares nos Estados Unidos.

O Presidente e Diretor Geral Executivo, Danny Lee, referiu: "A nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento continua a inovar. As nossas fábricas certificadas pela NSF® continuam a produzir produtos da mais elevada qualidade. O 4Life Transfer Factor continua a expandir-se por todo o mundo. Os nossos produtos são avaliados para garantir padrões de excelência continuados; a nossa oportunidade assenta sobre duas décadas de êxito empresarial. Este é o momento!"

Leia o artigo da Direct Selling News em inglês. A 4Life conta com 24 escritórios em todo o mundo para servir a sua rede global de distribuidores independentes e os seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação
4Life Research USA, LLC
[email protected]