A 4Life® Colômbia constrói casas para famílias necessitadas 23/03/2018
A 4Life<sup>&reg;</sup> Colômbia constrói casas para famílias necessitadas
Salt Lake City, Utah (23 de março) A 4life Colômbia juntou-se à Foundation 4Life para construir casas destinadas a famílias com poucos recursos. Mais de 100 distribuidores, funcionários da 4Life® e voluntários juntaram-se para construir casas ao longo de dois dias.

A Vice-presidente de Serviço, Catherine Larsen, comentou: "O mais impressionante neste projeto é o facto de ninguém ter sido obrigado a participar. Os funcionários colaboraram com os distribuidores para duplicar esforços. Não contribuíram apenas com dinheiro, mas também com o seu tempo. Foi um trabalho duro, mas ninguém se queixou. Estas casas permitirão beneficiar várias gerações e não apenas as famílias que nelas habitam presentemente. Trata-se do começo de algo muito bonito".

As casas foram construídas em Usme, na Colômbia, e alguns dos materiais de construção eram reciclados. Os distribuidores contribuíram com mão-de-obra pra construir as casas e passaram dias a angariar fundos em conjunto com os voluntários da Fundación Catalina Muñoz.

A Embaixadora para a área de Serviço, Jenna Lisonbee, afirmou: "A família 4Life junta-se através da prática de ações de serviço em todo o mundo. Neste projeto específico, os distribuidores reforçaram os seus laços de amizade e criaram vínculos que apenas podem ser criados quando servimos terceiros. Foi para mim muito especial ver crescer a sua relação através do serviço."

Entre as distribuidoras líderes presentes estava a Diamante Internacional Ouro, Norma Rocha e as Diamantes Internacionais Abigail López, Julieth Galeano e Lorena Vega. Os funcionários da 4Life que participaram na iniciativa incluíram o Diretor Geral Nao Lau, a Diretora Comercial e de Marketing Mónica Salas, a Chefe de Recursos Humanos e Relações Públicas Mónica Gómez e a Coordenadora de Marketing Nathaly González.

A 4Life conta com 24 escritórios em todo o mundo para servir a sua rede global de distribuidores independentes e os seus consumidores.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação
4Life Research USA, LLC
[email protected]