A 4Life® Colômbia constrói casas 15/06/2018
A 4Life<sup>&reg;</sup> Colômbia constrói casas
Salt Lake City, Utah (15 de junho de 2018) Num esforço contínuo no sentido de servir pessoas carenciadas, a 4Life Colômbia, a Fundação 4Life e a Fundação Catalina Muñoz organizaram um dia de serviço à comunidade para construção de duas casas para famílias. Mais de 40 distribuidores e funcionários da 4Life contribuíram com fundos e mão-de-obra para a construção das casas.

Catherine Larsen, Vice-Presidente do Serviço à Comunidade: «É inspirador ver os distribuidores da Colômbia trabalharem tão arduamente para a concretização da visão de serviço à comunidade da fundadora da 4Life, Bianca Lisonbee.»

Este evento integra-se num projeto em curso para a construção de casas para famílias em Usme, na Colômbia. As primeiras quatro casas foram construídas ao longo de um período de dois dias, no mês de março. A inspiração e o entusiasmo gerados pelas quatro casas originais levaram a mais doações, o que permitiu que a equipa da Colômbia construísse duas outras casas. Atualmente, existem planos para a construção de mais duas casas, ambicionando-se, no futuro, alcançar um total de dez casas.

Nao Lau, Diretor-Geral da 4Life Colômbia: «É uma enorme honra e privilégio poder ajudar famílias necessitadas. Os distribuidores e funcionários juntaram-se, trabalhando em equipa, para ajudar mais duas famílias a concretizarem os seus sonhos. Continuaremos a construir um legado de serviço à comunidade, incentivando os nossos distribuidores e funcionários. Na 4Life, o serviço à comunidade está no centro de tudo o que fazemos. Estamos ansiosos por causar um impacto positivo em mais vidas.»

Entre os distribuidores líderes presentes contavam-se Norma Rocha, Diamante Internacional Ouro, e Abigail López e Julieth Galeano, ambas Diamantes Internacionais. Entre os funcionários da 4Life que participaram na iniciativa incluíam-se a Diretora de Recursos Humanos e Relações Públicas, Mónica Gómez, e a Coordenadora de Marketing, Nathaly González.

A 4Life tem escritórios em 24 mercados, que apoiam uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações
4Life Research USA, LLC
[email protected]