4LifeTransform Burn surge numa nova publicação científica 02/03/2018
4LifeTransform Burn<sup>&trade;</sup> surge numa nova publicação científica
Salt Lake City, Utah (2 de março de 2018) Recentemente, a Pharmacognosy Research publicou um artigo acerca do 4LifeTransform Burn. O artigo centra-se num estudo que avalia a interação de alimentos termogénicos na melhoria da composição corporal perante uma dieta pouco saudável.

A Pharmacognosy Research é uma publicação trimestral validada por especialistas profissionais, cujo objetivo é disponibilizar aos seus leitores conhecimento acerca dos medicamentos obtidos a partir de plantas ou de outros recursos naturais. A publicação compreende artigos relativos a muitos tipos de produtos, bem como a estudos de investigação realizados na área de farmacognosia e outras áreas conexas.

O Diretor Geral Científico, Dr. David Vollmer, o Vice-presidente de Investigação e Desenvolvimento, Dr. Brent Vaughn, e a Diretora de Assuntos Científicos y Regulatórios, Dra. Paula Brock, redigiram este artigo e supervisionaram o estudo. O artigo faz parte da iniciativa contínua do Departamento de Investigação e Desenvolvimento de publicar em fóruns abertos para que outros investigadores e cientistas possam aceder à investigação que dá suporte aos produtos 4Life Transfer Factor.

A Dra. Brock referiu: "Na 4Life, acreditamos que é fundamental alicerçar os nossos produtos na ciência e na elevada credibilidade. O artigo integral acerca do 4LifeTransform Burn é gratuito e está publicado na Internet. Esta publicação centra-se nos mecanismos de ação do produto e nos seus efeitos sobre o organismo. 4LifeTransform Burn intervém no nosso processo natural de queima de gorduras, a termogénese, para estimular a perda de gorduras. Somos responsáveis pela conceção e gestão dos estudos, mas os mesmos foram realizados num laboratório independente para evitar qualquer enviesamento".

A 4Life está empenhada na investigação, no desenvolvimento e na publicação das descobertas científicas e da base de conhecimentos. Esta recente publicação junta-se a muitas outras publicações da empresa, nomeadamente na Biochimie Open; Nutrition & Metabolism; Applied Physiology, Nutrition and Metabolism; Journal of the International Society of Sports Nutrition; e Medicine & Science in Sports & Exercise.

A 4Life conta com 24 escritórios em todo o mundo para servir a sua rede global de distribuidores independentes e os seus clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação
4Life Research USA, LLC
[email protected]