We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.

4Life Europe: Compromisso de Compensação Ambiental e Sustentabilidade

4Life Europe: Compromisso de Compensação Ambiental e Sustentabilidade
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (22 de maio, 2023) A 4Life Europe contribui para as iniciativas 4Life Green, que visam compensar o impacto das emissões e da pegada de carbono da empresa.

A 4Life assumiu o compromisso de compensar o impacto das emissões dos seus serviços de transporte. Em fevereiro de 2020, a 4Life Europe aderiu ao programa UPS Carbon Neutral. Através desta ação, a 4Life apoia projetos relevantes em várias áreas, tais como a reflorestação, a eliminação dos gases de efeito de estufa produzidos pelos aterros, o tratamento de águas residuais e a redução das emissões de metano.

Ao longo do último ano, através desta colaboração, a UPS conseguiu mitigar 119,85 toneladas métricas de emissões de CO2e. A 4Life orgulha-se de participar nesta iniciativa e de trabalhar em conjunto com outras empresas para contribuir para um planeta mais verde e sustentável.

A 4Life assumiu igualmente o compromisso de neutralizar as emissões de CO2 geradas pelos voos da Viagem de Liderança a Atenas realizada em 2023. A nossa empresa irá plantar árvores em Viu de Llevata, no município de Lleida, em colaboração com a organização Bosques Sostenibles. Cuidar do meio ambiente é muito importante para a 4Life, por isso, queremos que as nossas viagens sejam marcadas pela sustentabilidade. Esta iniciativa é mais um passo no compromisso de responsabilidade ambiental assumido pela 4Life em nome da 4Life Green.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]