We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Loranda MacDonald
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Nova Patente 4Life

Nova Patente 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (19 de abril de 2023) A 4Life obteve recentemente a quinta patente para o 4Life Transfer Factor Renuvo. A patente protege a forma como o 4Life Transfer Factor trabalha em conjunto com outros ingredientes naturais.

Kelly Bellerose, Vice-Presidente Sénior de Marketing: “As patentes protegem as nossas fórmulas únicas e dão aos nossos produtos uma vantagem competitiva no mercado. O Renuvo é um dos nossos campeões de vendas, pelo que esta patente é motivo para festejar“

A 4Life detém 17 patentes nos EUA e 65 patentes internacionais − com mais algumas dezenas pendentes de aprovação. As patentes protegem os produtos, as fórmulas e processos da 4Life. Esta mais recente patente do Renuvo será válida por 14 meses.

David Vollmer - Diretor da Área Científica: “As patentes da 4Life são concebidas para proteger o nosso negócio hoje, amanhã e nos anos vindouros. Somos uma empresa geracional. A ciência e a investigação que levamos a cabo visa aprofundar a nossa compreensão dos fatores de transferência como líder mundial nas ciências do sistema imunitário.“

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]