Distribuidores e funcionários da empresa participam na primeira viagem de serviço à comunidade de sempre da 4Life 28/05/2019
Distribuidores e funcionários da empresa participam na primeira viagem de serviço à comunidade de sempre da 4Life

Salt Lake City, Utah (28 de maio de 2019) Distribuidores e representantes da empresa, incluindo os fundadores David e Bianca Lisonbee, participaram na primeira viagem de serviço à comunidade anual, em Bogotá, Colômbia. Ao longo de dois dias, os participantes construíram oito casas, em parceria com a Fundação Catalina Muñoz.

Entre os participantes da empresa contavam-se também Brian Gill, Vice-Presidente Sénior de Marketing, Catherine Larsen, Vice-Presidente de Serviço à Comunidade, Nao Lau, Diretor-Geral da Colômbia, Jenna Lisonbee, Embaixadora de Serviço à Comunidade, e funcionários do escritório da Colômbia.

Entre os distribuidores presentes estiveram os Diamantes Internacionais Platina Ray e Barbara Meurer, Dr. Herminio Nevárez e Susana Moya, Ángel Molina e Ivelisse López, Miguel Bermúdez Marín, Iván Rodríguez e Lilly e Angel Sánchez.

Também estiveram presentes vários Diamantes Internacionais Ouro, incluindo Ranny Marrero e Ivelysse Robles Nieves, Norma Rocha, José Martín Rosado, Ruth Flórez De Bermúdez, Shawn Alford, Leo e Jordanna Espinosa e Edison e Claudia Echeverry. As Diamantes Internacionais Abigail López, Julieth Galeano e Lorena Vega também participaram no evento de serviço à comunidade.

Larsen: «Presenciámos um verdadeiro milagre de sinergia. O nosso tempo e as nossas doações foram potenciados. Conseguiu-se tanto com tão pouco. Depois de ter testemunhado o modo como distribuidores, funcionários e beneficiários se reuniram para tomar parte no que de melhor a humanidade tem para oferecer, já não sou a mesma pessoa.»

Bianca Lisonbee: «Vivemos uma experiência maravilhosa na Colômbia. Diz-se que o verdadeiro serviço à comunidade é tão benéfico para quem o presta, quanto para quem o recebe. Esse foi certamente o caso para todos nós que lá estivemos.»

A 4Life tem escritórios em 25 mercados por todo o mundo, que apoiam uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente
de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]