We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Samuel Charry 573118621509
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A Foundation 4Life apoia a Leben mit Behinderung Sozialeinrichtung gGmbH

A Foundation 4Life apoia a Leben mit Behinderung Sozialeinrichtung gGmbH
Copiar URL
Hamburgo, 11 de fevereiro 2020. A 4Life Research Germany GmbH tem o prazer de apoiar a entidade responsável Leben mit Behinderung Sozialeinrichtung gGmbH da associação Leben mit Behinderung Hamburg e.V. através de uma generosa doação no âmbito da Foundation 4Life, com vista a permitir que crianças e jovens com deficiência possam participar em campos de férias.

Cerca de 1.500 famílias com familiares com deficiências físicas, mentais ou múltiplas, juntaram-se à associação Leben mit Behinderung Hamburg e.V. A associação tem vindo a apoiar estas famílias ao longo de 60 anos e presta aconselhamento e apoio às mesmas e aos seus familiares ao longo da vida. A Leben mit Behinderung Hamburg e.V. visa apoiar pessoas com incapacidade e deficientes e as suas famílias para que moldem as suas vidas de forma a permitir o desenvolvimento individual e uma participação holística na vida.

A doação da Foundation Life é particularmente benéfica para o seu programa de férias e para a organização de suporte. Desde 1974, a Foundation 4Life tem vindo a oferecer campos de férias a crianças e jovens deficientes que não conseguem viajar pelos seus próprios meios devido à sua deficiência. Anualmente, cerca de 125 crianças, adolescentes e adultos beneficiam de oferta de viagens, uma vez que os recursos necessários para criar a correspondente oferta são avultados. Neste aspeto a 4Life gostaria de aliviar a empresa Leben mit Behinderung Sozialeinrichtung gGmbH e apoiá-la com uma doação no montante de 4.000,00 EUR.

"O empenhamento da Leben mit Behinderung Hamburg e.V. é único no seu âmbito de atuação e temos um enorme prazer em apoiar os seus projetos de campos de férias", refere Gregor Koch, Diretor de Vendas para a Alemanha e Áustria, da 4Life Research Germany GmbH. Rafael Fernández, Vice-presidente para a Europa da 4Life Research Spain SLU adiciona: "Os participantes aproveitam um período de tempo na comunidade com muito divertimento e muitas vezes o envolvimento dos pais e irmãos constitui uma oportunidade única para recarregarem as suas baterias."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]