We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Samuel Charry 573118621509
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life Europa reinaugura o escritório

A 4Life Europa reinaugura o escritório
Copiar URL
Barcelona, 30 de setembro de 2019. Na passada sexta-feira, dia 27 de setembro festejámos com os principais líderes do mercado europeu a reabertura dos nossos escritórios de Barcelona, após as obras de remodelação. Nas novas instalações, os empreendedores da 4Life vão poder desenvolver os seus negócios num ambiente orientado para o crescimento no qual a oportunidade e as vantagens dos produtos Transfer Factor serão cruciais.

Ao longo do dia promovemos os workshops "Os três grandes: Aprender, Partilhar e Crescer" e "Como atrair prospects e fazer crescer o seu negócio com as redes sociais", com Eda Padua, Diretora de Marketing e Comunicação da 4Life Europe, e Thiago Rossete, Especialista de Marketing Internacional da 4Life USA. Por outro lado, a nutricionista Vanesa León ministrou o workshop de produtos "Crie as suas rotinas 4LifeStyle com os produtos 4Life". O nosso compromisso é assegurar formação constante e utilizar as novas instalações para ministrar diversos workshops que permitam apoiar o crescimento dos nossos empreendedores.

No brinde de encerramento, o Vice-presidente Internacional para a Europa, Índia e mercados emergentes, Preston Richards, referiu: "Estou impressionado com o resultado destes meses de trabalho árduo. O espaço está agora organizado de forma mais eficiente e os empreendedores poderão desenvolver o seu negócio num espaço de trabalho profissional e moderno.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados em todo o mundo que servem uma rede global de empreendedores independentes e os seus consumidores.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]