We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Leticia Holguin
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Doação para o Hospital Universitário La Samaritana

Doação para o Hospital Universitário La Samaritana
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (28 de abril, 2020) Em nome da Foundation 4Life, a 4Life Colômbia fez uma doação de materiais médicos ao Hospital Universitário La Samaritana, em Bogotá na Colômbia. O hospital presta serviços de saúde e dispõe de laboratórios para o desenvolvimento científico.

Como muitas instalações de saúde em todo o mundo, o hospital tem uma elevada procura por luvas e desinfetantes. A 4Life Colômbia doou 770 garrafas de desinfetante para as mãos e 18.250 pares de luvas.

Diretor Geral da 4Life Colômbia, Nau Lau: "Atendendo ao que estamos a enfrentar a nível global, é necessário reunir esforços para nos ajudarmos mutuamente nestes tempos difíceis. Estamos gratos pela oportunidade de podermos partilhar aquilo que temos, fornecendo consumíveis tão necessários aos nossos profissionais de saúde."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]