We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Heather Buchman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Novo Membro da Equipa 4Life

Novo Membro da Equipa 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (12 de março, 2020) Hoje, os executivos da 4Life nomearam Tatiana Pérez para se tornar no mais recente membro da Equipa 4Life. Tatiana Pérez é uma piloto de corrida profissional colombiana de Bogotá.

Em 2017, Gustavo Sánchez apresentou-lhe a 4Life. Desde então, o Energy Go Stix e o Pro-TF tornaram-se nos seus produtos favoritos.

Tatiana Pérez: "Eu participo em corridas aos fins de semana. Os meus dias são longos e preciso de muita energia. O automobilismo exige resistência física, concentração mental e uma atitude positiva."

Tatiana Pérez é uma atleta ávida desde a infância. Jogou futebol em campeonatos universitários enquanto tirava o curso de medicina veterinária. Em seguida, descobriu a sua paixão pelo automobilismo (através dos seus irmãos) e tornou-se piloto profissional em 2017.

Em 2018, subiu ao pódio sete vezes e ganhou o campeonato TC2000 da Colômbia na Classe B, tornando-se na segunda piloto de corridas feminina da história, a ganhar um campeonato nesta categoria e no primeiro piloto de corridas do mundo a ganhar um campeonato com um carro da marca JAC.

Este ano, Tatiana e a sua equipa vão competir na categoria Classe A e contam com um motor mais avançado no seu carro de corrida.

Tatiana Pérez: “Os produtos 4Life vão tornar-se cada vez mais importantes nos meus treinos à medida que as competições se tornam mais difíceis." O meu objetivo consiste em ganhar o campeonato TC2000 em 2020 na Classe A.”

Antes de conhecer os produtos 4Life, Tatiana Pérez experimentou várias bebidas energéticas e suplementos nutricionais. “Nunca me senti realmente confortável," admite. “Mas depois comecei a tomar o Pro-TF. Adoro o produto porque fico saciada, mas não me sinto pesada. Tomo-o quando estou a treinar e nos dias em que participo em competições."

Diretor-geral da 4Life Colômbia, Nao Lau: “Os produtos 4Life são conhecidos pela sua excelência científica e é por isso que atraem atletas de classe mundial. É uma honra acolher a Tatiana na Equipa 4Life.”

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]