We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Heather Buchman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A Fundação 4Life Remodelou uma Casa de Acolhimento no Peru

A Fundação 4Life Remodelou uma Casa de Acolhimento no Peru
Copiar URL
(Salt Lake City, Utah, 30 de agosto de 2019) A 4Life Singapura e a 4Life Peru decidiram unir esforços para apoiar a Caritas Felices, uma casa de acolhimento para raparigas nos arredores da cidade de Lima. A 4Life Peru organizou um dia de serviço para remodelar a Caritas Felices e a 4Life Singapura financiou o projeto.

A Caritas Felices acolhe raparigas com idades entre os 2 e os 21 anos que foram vítimas de violência doméstica e de abusos. No dia de serviço, os voluntários pintaram as paredes, instalaram as portas e implementaram muitas outras melhorias na casa.

Vice-presidente de Serviço Catherine Larsen: "Esta é uma história extraordinária de dois mercados que decidiram juntar-se para prestar um serviço à comunidade. Os distribuidores da Singapura foram extremamente generosos e os distribuidores do Peru estavam ansiosos por ajudar. Fiquei genuinamente comovida.

"Os Diamantes Internacionais, Laura A. Pastor Rocca de Murgueytio e Alfredo Murgueytio, Victor E. Vértiz e Rocío Rojas, Clementina Cárdenas Puentes e Mirella Castagnino Abásolo participaram no evento.

Após a remodelação, o Diretor-geral da 4Life Peru, Jorge Chacón, fez uma apresentação e as raparigas da Caritas Felices participaram em jogos, dançaram e tiveram uma pequena festa.

Chacón: "Com a ajuda prestada pela Fundação 4Life, 4Life Singapura e 4Life Peru, conseguimos melhorar significativamente a qualidade de vida destas raparigas."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]