We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Heather Buchman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life Anuncia o Novo Vice-presidente de Mercados Globais

A 4Life Anuncia o Novo Vice-presidente de Mercados Globais
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (29 de janeiro, 2020) O Vice-presidente Sénior de Operações Globais, Jeff Kalinin, nomeou Tyler Madsen como novo Vice-presidente de Mercados Globais da 4Life para a Eurásia, um mercado que inclui a Rússia, a Ucrânia, o Cazaquistão, o Quirguistão, a Bielorrússia e a Mongólia.

Madsen juntou-se à 4Life em dezembro de 2013, tendo à data assumido o cargo de Coordenador Internacional. Desde então, trabalhou nos departamentos de Marketing, Vendas e Operações Globais para o Sudeste Asiático e para a Eurásia. Recentemente, exerceu o cargo de Diretor Sénior para a Eurásia.

Kalinin: “A nossa Equipa da Eurásia é única porque presta apoio aos departamentos de vendas, desenvolvimento no terreno e operações globais. O Tyler possi competências únicas para a função que vai desempenhar. Mal posso esperar para ver como esta equipa vai desenvolver o nosso mercado de clientes em toda a região."

Madsen lidera uma equipa de 11 colaboradores com escritórios em Salt Lake City e Moscovo. Esta equipa gere todos os aspetos do negócio da 4Life em toda a região da Eurásia.

Madsen: “2015 e 2016 foram anos de transição, mas agora temos uma base sólida para podermos oferecer a melhor investigação e os melhores produtos a países que se encontram na nossa esfera de influência. A 4Life Eurásia tem um legado de rigor científico. A 4Life tornou-se sinónimo de investigação e desenvolvimento de vanguarda e queremos garantir a continuação desse sucesso.”

Madsen fala inglês, russo e servo-croata. Possui um Bacharelato em Língua Russa, com especialização em Economia pela Universidade Brigham Young. Em seguida, concluiu um Mestrado em Linguística, com especialização em Estudos Russos e da Europa de Leste pela Universidade de Indiana.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]