We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Heather Buchman
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

4Life 2019: Prémios de clientes

4Life 2019: Prémios de clientes
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (6 de dezembro, 2019) Este foi um ano repleto de prémios e reconhecimentos para a 4Life.

No primeiro trimestre de 2019, a revista LUXlife elegeu a 4Life como a empresa com os "Melhores Suplementos para o Sistema Imunitário dos Estados Unidos".

No último trimestre, os prémios The Golden Bridge Awards reconheceram o trabalho da equipa de investigação e desenvolvimento do produto Pre/o Biotics™ atribuindo-lhe o prémio de ouro na categoria University of Validation of Delivery and Results. O júri deste prémio avalia as principais indústrias de toda a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e América Latina. O Dr. Brent Vaughan, Vice-presidente de Investigação e Desenvolvimento, aceitou o troféu numa cerimónia de reconhecimento que teve lugar em São Francisco, na Califórnia.

As palavras do Dr. Vaughan quando aceitou o prémio foram as seguintes: “Em nome dos nossos fundadores, David e Bianca Lisonbee, e do nosso Presidente e CEO, Danny Lee, é com todo o orgulho que aceito este prémio de ouro Golden Bridge pelo nosso produto Pre/o Biotics. Esta distinção é extremamente importante para os nossos clientes e para a nossa empresa.”

Na cidade de Nova Iorque, os prémios American Business Awards distinguiram a 4Life com um prémio Stevie na categoria Best New Consumer Products.

Por último, o distrito escolar de Granite reconheceu a Foundation 4Life com o seu prémio Giving Hand pela dedicação demonstrada pela empresa no serviço aos outros.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]