We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Gabrielle Mosch
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Funcionários da 4Life doam mais de 3 milhões de refeições

Funcionários da 4Life doam mais de 3 milhões de refeições
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (15 de julho, 2020) A administração da 4Life, em conjunto com os seus distribuidores e funcionários, juntaram-se para doar mais de 3 milhões de refeições para pessoas carenciadas. Os funcionários e distribuidores efetuaram uma doação em dinheiro para o Feeding America’s Pandemic Response Fund. A Feeding America é a maior organização de apoio alimentar do país.

Relativamente a todas as doações efetuadas pelos funcionários a 4Life efetuou uma doação de igual montante. Um outro doador efetuou novamente uma entrega de montante de igual, chegando a uma doação total de mais de 3 milhões de refeições. A Vice-presidente de Serviço, Catherine Larsen, afirmou: "Graças aos esforços combinados dos funcionários da 4Life e dos seus distribuidores, podemos continuar a desenvolver esforços para Quebrar o Ciclo da Pobreza e apoiar os mais carenciados em tempos de crise. É através das nossas doações conjugadas e consistentes que a mudança acontece no mundo."

A Feeding America opera através do estabelecimento de relações individuais, com as empresas e com entidades governamentais. Anteriormente à pandemia, cerca de 40 milhões de americanos recorriam à rede Feeding America para apoio. Têm existido milhões de pedidos de desemprego desde o início do surto, pelo que a rede de assistência alimentar é mais importante do que nunca.

CEO da Feeding America, Claire Babineaux-Fontenot: "A nossa primeira prioridade são os milhões de pessoas, famílias e seniores que dependem da ajuda dos bancos alimentares. Os bancos alimentares membros estão sempre disponíveis para ajudar ao longo do ano e em momentos de catástrofe. Este fundo assegurará uma capacidade de resposta eficiente e eficaz nas respetivas comunidades para que a comida não seja mais uma fonte de preocupação das famílias durante esta pandemia."

A Foundation 4Life tem uma história de serviço em mais de duas dúzias de países em seis continentes e continuará a desenvolver parcerias com organizações sem fins lucrativos nos Estados Unidos e em todo o mundo.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]