We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Get Transfer Factor
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life abre um novo centro de distribuição no Kentucky

A 4Life abre um novo centro de distribuição no Kentucky
Copiar URL
5 de Março de 2021 (Salt Lake City, Utah) Ontem, os executivos e clientes da 4Life, bem como os VIP locais reuniram-se para festejar a abertura do Centro de Distribuição de Louisville, no Kentucky.

O espaço de vanguarda inclui 11.500 metros quadrados de armazém, inúmeros cais e perto de 500 metros quadrados adicionais de espaço de escritório. A operação vai adicionar 20 novos funcionários à família 4Life sedeada nos Estados Unidos.

Vice-Presidente Sénior da Cadeia de Abastecimento Global da 4Life, Nate Buhler: “Trata-se de importante corredor de expedição e uma das maiores plataformas logísticas. Temos vindo a trabalhar esta ideia há mais de 3 anos. A construção durou três meses. Muito obrigado a toda a equipa local, com uma palavra de especial reconhecimento e gratidão para o Diretor Sénior de Logística e Satisfação de Encomendas, Jarrod Parry e para o Gestor Sénior do Centro de Distribuição do Kentucky, Zack Mayhew a partir da nossa sede no Utah.”

A cerimónia do corte da fita contou com a presença de inúmeros executivos, incluindo o Presidente e CEO Danny Lee, o Diretor Financeiro Mark Ostler, o Vice-Presidente Sénior da Cadeia de Abastecimento Global Nate Buhler e o Vice-Presidente Sénior de Vendas Trent Tenney.

Na sua máxima capacidade, até 60% das expedições internas para os EUA serão transferidas para estas instalações.

Segundo Lee: “Esta mais recente pegada estratégica visa manter um excelente serviço ao cliente e continuar a investir no crescimento. Há algum tempo, este Centro de Distribuição revelou-se uma excelente ideia. A nossa crescente base de clientes transformou-a agora numa necessidade.”

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]