We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • JR Group
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

4Life Fortify

Donativos sob a forma de pacotes de refeições para ajudar
crianças com fome em todo o mundo

Fazer o Bem Através de uma Boa Nutrição

Por todo o mundo, existem pais e educadores que têm dificuldades em dar alimentos nutritivos às suas crianças para que possam ter uma vida despreocupada e saudável. Como parte do nosso compromisso de serviço, a 4Life oferece o 4Life Fortify.

Cada taça de 4Life Fortify fornece:

  • Uma refeição quente e nutritiva composta por arroz, lentilhas e feijões
  • Um complexo nutricional de vitaminas e minerais*
  • 4Life Transfer Factor® 

Com o 4Life Fortify irá ajudar a alimentar crianças de todo o mundo que, de outra forma, poderiam não ter uma única refeição durante vários dias. Quando a escassez de alimentos deixa de ser uma preocupação, as crianças podem concentrar-se nas suas tarefas diárias e acabam por obter melhores resultados na escola. Quando os pais conseguem fornecer refeições saudáveis às suas famílias, podem dedicar os seus recursos mínimos a outras necessidades, tais como a educação dos seus filhos.

A Necessidade de Fortalecer uma Vida

A subnutrição e a má nutrição são problemas globais, sobretudo nas crianças. Segundo a Organização Mundial da Saúde, mais de um terço das mortes infantis em todo o mundo devem-se à subnutrição, sendo que a pobreza desempenha um papel fundamental.1 A deficiência de vitaminas, um dos principais fatores que contribuem para a má nutrição, é também uma preocupação crítica. Por exemplo, estima-se que a deficiência de vitamina A afete 190 milhões de crianças em todo o mundo.2



As crianças da escola Dona Justa Guido em Rizal, nas Filipinas, comem uma refeição 4Life Fortify todos os dias de escola. No início do programa 4Life Fortify em 2012, 158 alunos foram considerados com má nutrição extrema. Com a ajuda do 4Life Fortify, apenas oito continuam a fazer parte desta categoria e essas oito crianças estão a mostrar sinais de melhoria.

O Seu Donativo 4Life Fortify

A 4Life Research oferece um incentivo para comprar, doar e promover os pacotes de refeições 4Life Fortify. Cada compra de 4Life Fortify apoia crianças necessitadas em todo o mundo. A comissão está incluída no preço do pacote e permite-lhe investir o seu tempo e recursos para encorajar terceiros a juntarem-se ao legado de serviço da 4Life.

Enquanto Afiliado da 4Life, ganha 15 LP para o seu negócio com um apoio mensal de 4Life Fortify e ajuda a garantir que uma criança não passa fome.

Cada vez que doar 4Life Fortify, estará envolvido em algo superior a si—estará a participar numa causa humanitária global com impacto direto nas vidas de muitas crianças.

Faça o seu donativo agora!
1 World Health Statistics, 2009.
2 OMS. “Relatório global sobre a deficiência de vitamina A em populações de risco 1995-2005.” Genebra, Organização Mundial da Saúde, 2009.
3 Para donativos através da organização Feed the Children.