We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Fiona J Lindsay
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Certificação NSF das Instalações de Produção da 4Life

Certificação NSF das Instalações de Produção da 4Life
Copiar URL

Salt Lake City, Utah (10 de agosto de 2021) As instalações de Produção da 4Life em Sandy e em Vineyard no Utah foram recentemente aprovadas numa auditoria de grau A com zero não conformidades.

As instalações de produção envolvidas no fabrico, embalagem e distribuição de suplementos alimentares têm de ser objeto de registo na FDA dos EUA como instalações de processamento de alimentos. As instalações de produção da 4Life são abrangidas pelas normas dos EUA, Código Título 21 Parte 111, que define as Boas Práticas de Fabrico (BPF).

Para assegurar que a 4Life cumpre as BPF, a empresa contratou a NSF International: uma entidade certificadora independente. A NSF International audita procedimentos, programas e equipamentos, práticas de documentação, solos, saneamento e as operações de laboratório.

Muitos funcionários da 4Life ajudaram a tornar possível esta auditoria de grau A, incluindo: a Diretora de Garantia da Qualidade Ana Davis, o Director de Controlo de Qualidade Javier Medina, o Diretor Sénior de Logística Jarrod Parry, O Gestor da Documentação de Controlo da Qualidade Christian Griffin, O Gestor da Qualidade Nestor Morales, o Diretor da Fábrica Phil Simonsen, o Diretor da Fábrica Curtis Adams e Supervisor de Produção Allen Vance.

Vice-presidente da Qualidade Steve Pederson: “Atingir este nível de conformidade não é fácil. Isto representa muito trabalho árduo ao longo do ano, levado a cabo por muitas pessoas da organização, incluindo os nossos executivos, os nossos gestores e os nossos associados. Muitas empresas dizem que estão empenhadas na qualidade. Nós fomos para além da afirmação, estamos a mostrar que o fazemos. Mais do que conformidade com as normas, esta certificação representa o compromisso com a nossa marca, os nossos Afiliados e os nossos consumidores.”

A 4Life, Immune System Company™, foi a primeira a introduzir no mercado a investigação em fatores de transferência e possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

 

Para mais informações:

Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]