We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Fiona J Lindsay
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Bianca Lisonbee Nomeada como Uma das Mulheres Fundadoras Mais Influentes

Bianca Lisonbee Nomeada como Uma das Mulheres Fundadoras Mais Influentes
Copiar URL

Salt Lake City, Utah (2 de março, 2023)

A publicação Direct Selling News (DSN) nomeou recentemente a fundadora da 4Life Bianca Lisonbee como uma das mulheres fundadoras mais influentes do canal. Bianca é destacada na matéria de capa da DSN do mês de março: “Assumindo a Liderança: 35 Mulheres Fundadoras que Moldam o Futuro do Canal.”

A Direct Selling News é uma das mais populares e amplamente distribuídas revistas comerciais do setor. Leia o artigo aqui. (disponível apenas em inglês).

Bianca Lisonbee: “Penso que é muito importante termos paixão por aquilo que fazemos. Esta paixão traz-nos um nível de confiança para o qual atraímos outras pessoas, independentemente do género ou de qualquer outra coisa. Nada pode impedir uma mulher que acredita naquilo que está a fazer!”

David e Bianca Lisonbee fundaram a 4Life em 1998. Ao longo dos últimos 25 anos, a empresa tem estado empenhada na ciência do sistema imunitário, na oportunidade empreendedora, no trabalho filantrópico e na satisfação do cliente.

A 4Life, The Immune System Company™, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em dezenas de países para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

 

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]